Selo atesta que unidade oferece serviços de qualidade e segurança aos seus paciente

A Policlínica Estadual da Região Nordeste, em Posse, recebeu na manhã desta terça-feira, 3, o o selo de Acreditação ONA 1, método de avaliação e certificação que busca promover a qualidade e a segurança da assistência no setor de saúde.

A solenidade, que aconteceu na unidade de saúde, contou com a presença da diretoria do Instituto Cem, organização social que faz a gestão da Policlínica, e do assessor de assuntos institucionais da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO), Fernando de Jesus, que representou o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o Secretário Estadual de Saúde, Sérgio Vêncio.

Fernando de Jesus enalteceu o empenho das equipes pela conquista da certificação ONA 1. “Essa é uma prova do sucesso do Governo do Estado em regionalizar os serviços de saúde. As Policlínicas do Estado de Goiás prestam um serviço de valor inestimável para a população, oferecendo atenção especializada, exames de alto custo e práticas integrativas que agregam qualidade à atenção à saúde e melhor qualidade de vida à população. Receber a certificação significa ter excelência no serviço prestado”, afirmou.

Para a coordenadora operacional da Policlínica de Posse, Kamylla Divina Brito, a Acreditação ONA 1 representa um trabalho de qualidade e excelência voltado para os usuários da unidade, “É um ganho profissional para toda a equipe de colaboradores que estão habilitados a prestar uma assistência humanizada, qualificada e segura”, disse.

A coordenadora destaca que o selo de qualidade é uma maneira de ganhar a confiança e passar credibilidade aos pacientes. Além de garantir a melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos na Policlínica de Posse.