Intuito foi demonstrar carinho, amor e admiração pela equipe da unidade

A equipe multiprofissional da Policlínica Estadual da Região Nordeste- Posse montou nesta quinta-feira,1, a árvore de Natal da unidade de saúde que, neste ano, recebeu como enfeites fotos dos profissionais. A iniciativa foi uma forma de homenagear todos os colaboradores.

De acordo com a assistente social, Irani Monsueth, a Policlínica é um ambiente familiar e aconchegante. Ela conta que para surpreender os colegas realizou a ação no período noturno, em parceria com a fisioterapeuta Danúbia e a nutricionista Hanna, depois que todos os profissionais já tinham deixado a unidade. “Nós resolvemos montar a decoração com as fotos dos nossos colegas de trabalho. Pegamos as imagens nas redes sociais e preparamos essa surpresa para eles. Foi uma forma de demonstrar nosso carinho, amor e admiração”, explica.

Para a diretora da Policlínica, Silvana Mofardini, ações como essa reforçam a solidariedade, tolerância e compaixão no ambiente de trabalho. “Os colaboradores ficaram surpresos com a árvore de Natal montada com suas fotos. Com a ação, a equipe multiprofissional simbolizou a união da unidade e iniciamos o mês de dezembro com paz e alegria. Obrigada pela união e humanização com todos”, disse.