Atividade teve o intuito de expressar gratidão à equipe médica pelo trabalho excepcional na redução das inconformidades nos prontuários médicos

Para conscientizar e expressar gratidão à equipe médica pelo trabalho excepcional na redução das inconformidades nos prontuários médicos, a equipe da Comissão de Análise e Revisão de Prontuário Médico da Policlínica Estadual de Posse homenageou os médicos da unidade de saúde.

O médico Diego Mendoza Gouveia explica que a ação foi uma oportunidade única de reconhecer publicamente os esforços incansáveis dos médicos da unidade.

“Cada um deles recebeu um presente especial e um delicioso chocolate. Além disso, acompanhando esse gesto carinhoso, foi entregue a cada profissional um cartão de agradecimento personalizado, repleto de palavras sinceras e reconhecimento pela sua dedicação exemplar”, disse.

Dr. Diego ressalta que a lembrança foi uma maneira de demonstrar não apenas a gratidão da equipe de análise e revisão de prontuário médico, mas também de toda a instituição e, sem dúvida, dos pacientes que se beneficiaram do trabalho árduo dos médicos.

“É importante destacar que o gesto não foi apenas um mero presente, mas sim um símbolo tangível de que os esforços incansáveis ​​e as melhorias promovidas não passaram despercebidos”, concluiu.

Fonte: Diário da Manhã