São 34 cargos, com reserva de vagas para profissionais PcD

A Policlínica Estadual de Posse abre na tarde desta quinta-feira, 22, um processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro de reservas. São 34 cargos, com reserva de vagas para profissionais PcD.

Os interessados devem fazer a inscrição no site https://policlinicaposse.org.br/processoseletivo/, na aba processo seletivo até as 14h do dia 28 de fevereiro. O processo seletivo vai ser realizado em quatro etapas. Os salários variam de R$ 1.412,00 a R$ 5.000,00 mais Insalubridade 20% do piso da categoria

De acordo com o edital, o currículo anexado no momento da inscrição deverá estar legível e atualizado, contendo todos os dados necessários para a análise curricular, como: data de admissão e data de saída do último emprego (ou atual), identificação da última empresa empregadora (ou atual), cargos/funções ocupados e a descrição das atividades desenvolvidas.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo Instituto CEM, Organização Social que faz a gestão da Policlínica de Posse no regime celetista (CLT). Os requisitos de inscrição estão no edital, que deve ser lido por todos os candidatos.

Fonte: Diário da Manhã